22 de agosto de 2006

Impressões


NA TOCA DO LEÃO

Ontem, aproveitei uma borla para o Sporting-Inter de Milão e entrei pela primeira vez no Alvalade XXI.
O meu compadre mandou-me uma mensagem a perguntar se o estádio não parecia mesmo uma banheira às cores. Uma banheira alta (ou alguidar?): para chegar ao meu lugar tive que subir 90 degraus! E a visibilidade não é tão boa como a do Estádio da Luz. Perdoe-me a torcida verde!
O jogo foi morno, sem grandes emoções. Umas bolas aos ferros da baliza, outras a rasar as traves. E Materazzi expulso, porque o Zidane não joga em Alvalade! O empate sem golos aceita-se pelo jogo jogado: a primeira parte foi do Milão e a segunda do Sporting.
A partida amigável encerrou os festejos do centenário leonino e serviu para homenagear Luís Figo.
Agora só me falta visitar o Estádio do Dragão. Este ano tem que ser mesmo!

Sem comentários: