11 de outubro de 2006

Uma delííícia

O PADRE E O RABINO

No banquete de inauguração de um centro comercial, colocaram um padre sentado ao lado de um rabino.
O padre querendo brincar com o rabino, encheu o prato com pedaços de um suculento leitão que depois oferece ao «colega».
O rabino recusou a oferta, explicando:
- Muito obrigado. Não sabe que a minha religião não permite a carne de porco?
- Não me diga! Que religião mais esquisita! O leitão é uma delííícia! - exclamou o padre.
Na hora da despedida, o rabino aproximou-se do padre e disse-lhe:
- Dê os meus cumprimentos à sua mulher!
O padre, horrorizado, respondeu:
- Minha mulher? Não sabe que a minha religião não permite o casamento dos sacerdotes?
- Não me diga! Que religião mais esquisita! Ter mulher é uma delííícia! - exclamou o rabino.

Sem comentários: