17 de janeiro de 2007

Presente

Cheguei à tua porta,
Resolvi entrar,
Mesmo sem ser convidada,
Mas... tu tinhas partido,
Nas paredes
havia o cheiro da saudade,
que passou para mim,
mas como? Se eu nem te conhecia?
Voltei a sair,
Atrás de mim, fechei a porta,
Como que não entendendo...
Mas tu de imediato abriste uma janela,
Uma janela para a Vida,
E foi através dela que vi a tua amizade,
E eu recebi-a, com todo o carinho,
Não te entendia porém,
«a vida aqui também tem beleza»,
foi aí que vi que tudo é belo,
depende do nosso coração,
da nossa entrega,
e percebi que estás no mundo,
sem seres do mundo,
que a tua entrega,
não é a minha entrega,
mas hoje compreendo,
tudo o que me dizes,
e sim «Tudo é belo»,
como o é a nossa amizade,
que nada espera e tudo dá,
e toda a sua beleza é encerrada,
na distância,
que já não é distante,
porque se fez próxima!
Elsa Sequeira
Shukran, Nyny

1 comentário:

Elsa Sequeira disse...

Amiguinho!!!

Fico sem palavras!!!
"Presente"!!!
Ainda bem que gostaste, "embrulhei-o" para ti com muito carinho e coloquei nele o Laço da Amizade!!!!

Muita Força pa ti!!!!
Beijinhos do coração!!!
:))