26 de fevereiro de 2010

TI FLORA

Querida Tia Flora,
Hoje foi a sua vez de regressar à Casa do Pai.
A morte chegou sem avisar: 78 anos, cinco dias de hospital com complicações cardíacas e renais. E partiu.
Ti Flória (como a chamávamos):

Estou longe de Cinfães, não vou estar fisicamente no seu funeral, mas vou até lá nas asas da oração e da missa que vou celebrar pelo seu eterno descanso.
Você foi das primeiras pessoas que me viu quando eu nasci. Tinha – e tenho – um carinho especial por si. Da sua alegria, do modo como lutava juntamente com o ti Manel para criar os cinco primos. Das nossas conversas quando eu ia visitá-los durante as férias.
A sua vida foi uma luta, mas agora está na Paz de Deus. Goze-a e reze por nós.

1 comentário:

Luisinha disse...

Um beijinho para a Ti Flória e outro para ti também!
Que a tua tristeza seja levada por um anjo, porque os anjos reciclam as tristezas, transformando-as em esperança e sorrisos!

Paz e Bem
Luisinha